O Artigo do Mês inseriu-se dentro de uma estratégia de Marketing adoptada pela empresa com o objectivo de oferecer possibilidades especiais de aquisição dos seus produtos aumentando, assim, as vendas. Feito o balanço do primeiro mês de execução desta estratégia, conclui-se que os resultados poderiam ter sido bastante melhores. Uma das possíveis causas destes resultados pode ser o facto da estratégia não ter sido correctamente implementada nem correctamente divulgada. O departamento de marketing da Fialho Ferro, Lda propõe-se, assim, a melhorar os resultados desta estratégia de marketing com o lançamento do novo Artigo do Mês – Bancadas Promotoras. "Ao escolhermos as Bancadas Promotoras para Artigo do Mês de Fevereiro pensámos no facto da proximidade da Páscoa e das empresas quererem começar a planear as estratégias de promoção dos seus produtos. Esperamos que os resultados da estratégia possam vir a ser mais significativos este mês e que as empresas optem por, nesta Páscoa, promover os seus artigos com a melhor relação de qualidade preço das Bancadas Promocionais da Fialho Ferro, Lda" - Andreia Branco (Departamento de Marketing, Fialho Ferro,Lda).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário