A “Fialho Ferro, Lda” emitiu, no final de Fevereiro 2008, inquéritos de Avaliação de Satisfação de Clientes.
Na expectativa de se adaptar a uma mercado cada vez mais exigente, a “”Fialho Ferro, Lda” pretende enveredar no caminho da Certificação. Um dos pontos a ter em consideração na procura deste objectivo é a satisfação dos Clientes.
Os “Inquéritos de Satisfação” permitem avaliar o posicionamento e a imagem que o cliente tem da empresa. Para que este objectivo seja conseguido é importante fazer uma boa análise e tratamento de dados. Posteriormente, poderá ser traçado um gráfico da evolução da satisfação dos clientes e elaboradas estratégias adaptadas às suas perspectivas.
Estes inquéritos permitem ainda avaliar os pontos fortes/fracos da empresa e mostram ao Cliente que a sua satisfação faz parte dos objectivos da “Fialho Ferro, Lda”.
Na expectativa de se adaptar a uma mercado cada vez mais exigente, a “”Fialho Ferro, Lda” pretende enveredar no caminho da Certificação. Um dos pontos a ter em consideração na procura deste objectivo é a satisfação dos Clientes.
Os “Inquéritos de Satisfação” permitem avaliar o posicionamento e a imagem que o cliente tem da empresa. Para que este objectivo seja conseguido é importante fazer uma boa análise e tratamento de dados. Posteriormente, poderá ser traçado um gráfico da evolução da satisfação dos clientes e elaboradas estratégias adaptadas às suas perspectivas.
Estes inquéritos permitem ainda avaliar os pontos fortes/fracos da empresa e mostram ao Cliente que a sua satisfação faz parte dos objectivos da “Fialho Ferro, Lda”.
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