A Fialho Ferro é uma empresa moderna virada para a área de produção de soluções publicitárias, expositores e prestação de serviços localizada numa zona priviligiada do centro do País, com acesso às principais vias rodóviárias. Estamos dotados de equipamentos para diversos materiais, tais como: acrílicos, pvc's, vinil, madeiras, metais e outros que proporcionem aos nossos clientes um serviço integral na personalização dos produtos e satisfação em: PREÇOS - QUALIDADE - PRAZO

Contactos

Envio de mensagens:
Clicar aqui!

Parceiros Protocolares

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Análise dos resultados dos Inquéritos de Satisfação de Clientes

"Satisfação dos clientes relativa ao atendimento da "Fialho Ferro, Lda"

Na sequência da emissão dos inquéritos de avaliação de satisfação de clientes da "Fialho Ferro, Lda", procedemos agora à análise das respostas relativas ao atendimento e aos produtos/serviços executados pela empresa.
Relativemente ao atendimento podemos concluir que a "Fialho Ferro, Lda" satisfaz os clientes na medida em que, a maioria das respostas foram “Satisfeito” e “Muito Satisfeito”. Assim, 37,5% dos clientes que responderam ao inquérito afirmam estar satisfeitos com o atendimento da “Fialho Ferro, Lda”, dando nota 3 numa escala de 1 a 5. A mesma percentagem respondeu estar muito satisfeito com o atendimento da empresa, dando uma nota de 4. Podemos ainda perceber que 18,75% dos clientes que responderam ao inquérito estão completamente satisfeitos com o nosso atendimento, dando uma nota de 5. 6,25% dos clientes que responderam ao inquérito não assinalaram esta resposta. O gráfico mostra-nos que os itens considerados negativos “Nada Satisfeito” e “Pouco Satisfeito” não apresentam qualquer resposta.

"Satisfação dos clientes relativa ao serviços / produtos executados pela "Fialho Ferro, Lda"

Relativamente aos produtos / serviços executados e mais uma vez pela a análise das resposta dos clientes da "Fialho Ferro, Lda", concluímos que em média, estão muito satisfeitos havendo 37, 5 % de respostas com nota 4.
31,25% dos clientes responderam ao que estão satisfeitos com os produtos/serviços executados pela empresa (nota 3) e a mesma percentagem de clientes está completamente satisfeita (nota 5). De salientar que nesta área não tivemos qualquer avaliação negativa (abaixo de 3), como mostra o gráfico.



Sem comentários: