"Satisfação dos clientes relativa ao atendimento da "Fialho Ferro, Lda"
Na sequência da emissão dos inquéritos de avaliação de satisfação de clientes da "Fialho Ferro, Lda", procedemos agora à análise das respostas relativas ao atendimento e aos produtos/serviços executados pela empresa.
Relativemente ao atendimento podemos concluir que a "Fialho Ferro, Lda" satisfaz os clientes na medida em que, a maioria das respostas foram “Satisfeito” e “Muito Satisfeito”. Assim, 37,5% dos clientes que responderam ao inquérito afirmam estar satisfeitos com o atendimento da “Fialho Ferro, Lda”, dando nota 3 numa escala de 1 a 5. A mesma percentagem respondeu estar muito satisfeito com o atendimento da empresa, dando uma nota de 4. Podemos ainda perceber que 18,75% dos clientes que responderam ao inquérito estão completamente satisfeitos com o nosso atendimento, dando uma nota de 5. 6,25% dos clientes que responderam ao inquérito não assinalaram esta resposta. O gráfico mostra-nos que os itens considerados negativos “Nada Satisfeito” e “Pouco Satisfeito” não apresentam qualquer resposta.
"Satisfação dos clientes relativa ao serviços / produtos executados pela "Fialho Ferro, Lda"
Relativamente aos produtos / serviços executados e mais uma vez pela a análise das resposta dos clientes da "Fialho Ferro, Lda", concluímos que em média, estão muito satisfeitos havendo 37, 5 % de respostas com nota 4.
31,25% dos clientes responderam ao que estão satisfeitos com os produtos/serviços executados pela empresa (nota 3) e a mesma percentagem de clientes está completamente satisfeita (nota 5). De salientar que nesta área não tivemos qualquer avaliação negativa (abaixo de 3), como mostra o gráfico.
Sem comentários:
Enviar um comentário